Hello Guest! Welcome to our Website.
Something you might want to know about us.
Don't be hesitated to contact us if you have something to say.

A arte de tornar comum

| | sexta-feira, 2 de abril de 2010
|

Comunicar: do latim "communicare", o ato de fazer saber; tornar comum; participar; estabelecer ligação; unir; ligar. A necessidade de se comunicar é originária dos tempos mais remotos, por meio de desenhos, códigos, gestos, palavras, enfim, variadas formas de linguagem.
Com o passar do tempo, comunicar deixou de ser apenas disseminar informações, mas transformou-se em algo muito mais complexo, que envolve compreender as necessidades do ouvinte, adequar mensagens, obter feedback e opiniões, ouvi-las e aplicá-las; tornou-se um ciclo de desenvolvimento em conjunto, que passou a ser um eficiente meio de engajamento e motivação.

Neste blog, falaremos sobre o planejamento de comunicação interna. Traremos informações sobre o que é, como deve acontecer, qual a sua importância, como fazer e quais veículos podem ser aplicados. Desenvolveremos esforços para facilitar a compreensão e exploração a fundo desse universo que é a comunicação interna.

Aprenda, reforce seus conhecimentos, conheça cases, comprove suas teorias ou tudo isso com o que colocaremos aqui para vocês!

Queremos desvendar a arte de comunicar e convidamos vocês a acompanhar a nossa trajetória.

Grupo Planejarte

0 comentários:

Postar um comentário

 

Labels

Followers